Coca-Cola Europacific Partners lança 3.ª edição Graduates Program

graduates2023

09/05/2024

A Coca-Cola Europacific Partners já abriu vagas para a terceira edição do seu Graduates Program, nas áreas de Supply Chain, Key Account Management e Field Sales. Este ano o programa engloba mais departamentos e, à semelhança da edição anterior, terá a duração de um ano.

O Graduates Program da CCEP abre candidaturas apenas uma vez por ano e é destinado a recém licenciados ou mestres que estejam à procura da sua primeira experiência profissional. Tem como objetivo oferecer formação específica, desenvolvimento profissional e a oportunidade de colocar em prática a teoria aprendida durante os anos de formação, ajudando a construir um percurso e a criar contactos profissionais.

O programa incorpora um sistema de mentoria, para que cada um dos Graduates tenha o seu próprio mentor que acompanhará o processo de aprendizagem e a sua integração.

Enquanto empresa mais responsável no setor de bebidas da MERCO, a CCEP acredita que enquanto referência na área da alimentação e das bebidas, tem um papel importante a desempenhar na respostas aos desafios que enfrentamos. Por isso, esta iniciativa é também o reflexo do seu forte compromisso com as pessoas e o planeta, para construir um mundo mais sustentável para as gerações futuras, como destacado no plano de ação de sustentabilidade “This is Forward”.

Saiba mais aqui.

­­­­